Chitãozinho e Xororó convocam Luan Santana e Sandy para show comemorativo em Nova York

Apresentação da 'The 50 Year Anniversary Tour' acontece em 3 de setembro e celebra as cinco décadas de carreira da dupla sertaneja.

Chitãozinho e Xororó convocam Luan Santana e Sandy para show comemorativo em Nova York

Chitãozinho e Xororó convocaram Luan Santana, Sandy e Lucas Lima para participar do show comemorativo de 50 anos que farão em Nova York, nos Estados Unidos. A apresentação acontece em 3 de setembro, no Radio City Music Hall.

"O show, que inicia a The 50 Year Anniversary Tour", celebra os 50 anos de carreira da dupla e faz uma viagem pela história musical dos irmãos. A turnê terá novas datas e locais anunciadas em breve.

No repertório, não faltam hits como "Evidências", "Fio de Cabelo", "No Rancho Fundo" e "Alô", que aparecem com novos arranjos.

Além disso, o show contará com trechos de vídeos e clipes antigos, em uma cronologia que mostra a estrada percorrida pelos irmãos na música.

"Ao longo de todos esses anos como dupla, fortalecemos nossa relação com os fãs, que, desde o início, são imensamente receptivos e carinhosos com a gente", diz Chitãozinho.

 

"Essa turnê não é só uma celebração nossa, é também um presente para eles. Estamos trabalhando nisso há bastante tempo, com todo nosso cuidado e dedicação para que tudo saia do jeitinho que sonhamos."

 

"Temos muito orgulho de tudo o que compartilhamos nesses 50 anos e seria injusto dizer que resumimos em apenas um show. Ele é um espetáculo em sua essência, e é só uma parte de tudo o que planejamos fazer para comemorar um marco tão importante para nós", completa Xororó.

"Nosso maior desejo é que todos sintam a nossa vibração e a energia que depositamos neste projeto. Estamos ansiosos para estrear e mais ainda para reencontrar as pessoas que sempre nos apoiaram."

 

Fonte: https://g1.globo.com/pop-arte/musica/circuito-sertanejo/noticia/2022/08/11/chitaozinho-e-xororo-convocam-luan-santana-e-sandy-para-show-comemorativo-em-nova-york.ghtml