Piseiro, funk e TikTok: Gabi Martins une tendências em novo single

Clipe de Vou Te Dar Trabalho tem a participação de Viih Tube e Júlia Puzzuoli, o lançamento será na sexta (10/8)

Piseiro, funk e TikTok: Gabi Martins une tendências em novo single

A partir da próxima sexta-feira (10/8), Gabi Martins inicia uma fase na carreira com o lançamento de Vou Te Dar Trabalho, seu mais novo single, uma parceria com MC Danny que ganhou clipe com a participação de Viih Tube e Júlia Puzzuoli. O momento, sobretudo, coincide com um grande show que ela realizará em Barretos (SP), no dia 26 de setembro,.

A nova música, que tem produção de VG no Beat, segundo Gabi em entrevista à coluna LeoDias, tem muito a ver com seu atual momento. ‘É a minha cara. Mostra muito o que eu estou vivendo, em ser livre, desapegada, focada mais em mim, nos meus projetos. Fala de uma mulher empoderada, corajosa”, contou ela.

“Namorando eu faço um feliz, e solteira eu faço vários”, diz o refrão. Gabi ainda reforça que o single mistura os gêneros piseiro, forró e funk. A ideia é englobar ritmos em alta com jovens e atingir um novo público também. “É uma pegada bem eclética, diferente do que eu estou acostumada a fazer”, disse ela, que recentemente lançou Recaidinha, uma parceria com Marcynho Sensação.

“Essa nova música é bem dançante, focada em TikTok. Eu chamei para participar duas pessoas especiais que são duas grandes influenciadas: a Viih e a Julia. E elas representam muito bem esse perfil de mulher. É uma música independente com a MC Danny”, comemora Gabi, que já de muito tempo tinha vontade de gravar com a funkeira.

Após o lançamento de Vou Te Dar Trabalho, Gabi adiantou que gravará com Ara Ketu e uma outra música com pegada eletrônica. Tudo isso além do projeto do EP, que terá como foco piseiro e sofrência.

Show em Barretos

“Será um grande marco na minha carreira, um grande momento. Será um show com várias raízes, modão de viola do início ao fim. Além disso, estou bem felíz em poder lançar Vou Te Dar Trabalho neste show”, concluiu ela, bastante realizada.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/piseiro-funk-e-tiktok-gabi-martins-une-tendencias-em-novo-single