André Puccinelli lança campanha oficial em Ponta Porã com a presença de Carlos Bernardo

Candidato a deputado federal Carlos Bernardo afirmou que os governos de André Puccinelli foram os que mais construíram casas populares para o MS

André Puccinelli lança campanha oficial em Ponta Porã com a presença de Carlos Bernardo


    O candidato a governador André Puccinelli (MDB), juntamente com o candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB), candidatos a deputado estadual Vanderlei Cabeludo e Marcio Fernandes, candidatos a deputado federal Waldemir Moka, Lourdes Monteiro e Tatão, o ex-deputado estadual Antônio Carlos Arroyo, lideranças e apoiadores estiveram na noite da última quinta-feira, dia 18 de agosto, participando do lançamento oficial da campanha de André Puccinelli em Ponta Porã.
    O candidato a deputado federal e CEO da Universidade Central do Paraguai (UCP) Carlos Bernardo, a maior faculdade de medicina do País vizinho, que hoje conta com mais de 11 mil estudantes, afirmou que sua candidatura é fruto da vontade de trabalhar pela fronteira e atender às demandas da população. Carlos Bernardo afirmou que seus maiores projetos para a região de fronteira é a criação de um Hospital Binacional com administração compartilhada entre Brasil e Paraguai, fazer gestões para que a Zona Franca do comércio de fronteira saia do papel, aumento da cota de compras para 1500 dólares, e lutar por um Revalida mais justo para os estudantes do Brasil que estudam no Paraguai. “Precisamos que este Estado volte a crescer e que as famílias não passem fome. Sou um candidato guerreiro e que já enfrentou muitas dificuldades, juntamente com o nosso futuro governador André Puccinelli, vamos desenvolver um trabalho inédito para a nossa população”, defendeu.
    Velocindo, liderança da Ponta Porã, apresentou o candidato a governador André Puccinelli como o administrador que revolucionou o Estado de Mato Grosso do Sul, com saúde de qualidade para toda população. “Sempre líder nas pesquisas, que trouxe e criou tantas coisas para o Mato Grosso do Sul que o fazem ser aplaudido de pé”, resumiu.
    O candidato a governador André Puccinelli afirmou que em suas gestões como governador, fez o que Ponta Porã pediu, e foram construídas 1625 casas, o Parque dos Ervais, pontes, rodovias, entre outras ações. “Fiz meu retorno à vida pública com muito orgulho, e vontade de trabalhar cada vez mais, atendendo às prioridades das famílias de Ponta Porã”, afirmou.
    Puccinelli afirmou que a sua campanha é comprometida com o trabalho, para que ele possa ser reconhecido como o governador que mais fez pelo Estado, e que precisa eleger representantes do seu time para governar e fazer o que Mato Grosso do Sul espera do seu novo Governo Estadual. “Olhar para o futuro e solucionar todos os nossos problemas, com propostas concretas. Agradeço a todos pontaporanenses pelo respeito e a confiança em meu trabalho. Muito obrigado, Ponta Porã”, declarou o candidato a governador.