Mudanças e novos personagens: saiba todos os detalhes da 3ª temporada de Bridgerton

Netflix dá largada às gravações da terceira temporada de Bridgerton

Mudanças e novos personagens: saiba todos os detalhes da 3ª temporada de Bridgerton

Um salve mais que especial para os fãs da série Bridgerton da Netflix. Assim sendo, nesta quarta-feira (20), as redes sociais do streaming divulgaram o início das filmagens da terceira temporada do programa.

Além disso, o portal norte-americano Variety também divulgou novas informações sobre a temporada. Nesse sentido, os episódios desse terceiro ano vão contar com novos personagens e um novo showrunner, já que Chris Van Dusen deixa o cargo após o fim da segunda parte.

Netflix dá largada as gravações do 3º ano de Bridgerton com mudanças

Para começar, três novos nomes masculino estão se juntando ao elenco do drama de época. Nesse caso, entram para o time de atores Daniel FrancisSam Phillips e James Phoon.

Com relação aos personagens, também há uma pequena descrição. Dessa forma, Daniel viverá Marcus Anderson, um homem carismático que não passará despercebido, principalmente pelas matriarcas mais importantes da sociedade. Além dele, Sam será Lord Debling, um nome respeitado que certamente abalará o coração de muitas jovens senhoritas. Por fim, James dará vida a Harry Dankworth, o qual compensa sua falta de inteligência através de uma boa aparência.

Bridgerton' Season 3 Adds New Cast Members as Production Begins - Variety

Roberto Wallis; Tom Britney;  Michael Shelford, novos nomes de Bridgerton da Netflix (Foto: Divulgação/Variety)

Enredo sofre mudanças

Ademais, a nova temporada terá como base o livro Os Segredos de Colin Bridgerton – quarto da série sobre a família Londrina. Assim, a série pula a ordem dos livros para trazer a tela logo o romance entre Colin (Luke Newton) e Penélope (Nicola Coughlan).

Por certo, de acordo com a breve sinopse divulgada, alguns acontecimentos do livro serão alterados para dar forma ao conflito do seriado. Nesse sentido, diferente do livro, no show Penelope desiste do amor por Colin e parte em busca de um marido que a respeite.

Bridgerton Season 3 Begins Production: Meet the New Cast Members |  PEOPLE.com

Colin (Luke Newton) e Penélope (Nicola Coughlan)/ (Foto: Divulgação)

Por sua vez, o jovem Bridgerton percebe a frieza de sua velha amiga e decide ajuda-la na procura pelo marido ideal. Todavia, nesse processo ele se verá questionado sobre seus sentimentos pela amiga.

Por falar nisso, um dos principais acontecimentos do livro é a revelação da Lady Whistledown, fato que já foi revelado na primeira temporada da série. Assim sendo, a obra audiovisual deve seguir por outros rumos em relação ao texto literário.

Novo showrunner

Por outro lado, conforme anunciado no início da série, Chris Van Dusen está deixando o cargo de showrunner do seriado. Agora, o responsável pela terceira e próximas temporadas será Jess Brownell. Enquanto isso, Chris ficará apenas no cargo de Produtor Executivo junto a Shonda Rhimes, Betsy Beers e Tom Verica.

Sobre os livros

Ao todo a série contém 9 livros sobre a familia Bridgerton, publicados desde 2000. Desse modo, cada livro conta a história de um membro dessa deslumbrante família do século XIX na Inglaterra.

Sobre Bridgerton

A série, criada por Chris Van Dusen e também com a produção executiva assinada por Shonda Rhimes, superou todas as expectativas do streaming e se consolidou como um grande sucesso.

De acordo com o portal TVLine, a primeira temporada foi assistida em seus primeiros 28 dias por um total de 82 milhões de lares.

 

Fonte: https://estrelalatina.com.br/netflix-da-largada-as-gravacoes-do-3o-ano-de-bridgerton/?utm_source=Metr%C3%B3poles