“Vamos apoiar quem for melhor para o nosso Estado”, afirma Carlos Bernardo

MDB libera filiados para apoio individual no segundo turno das eleições 2022

“Vamos apoiar quem for melhor para o nosso Estado”, afirma Carlos Bernardo

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) Carlos Bernardo (MDB) afirmou que está em conversações para decidir quais candidatos irá apoiar no segundo turno das eleições. “Estamos em conversações com as nossas lideranças, e vamos apoiar quem for o melhor para o nosso Estado. Assim que houver consenso, vamos definir com quais candidatos vamos estar nesse segundo turno”, afirmou.
    Na tarde desta sexta-feira, dia 07 de outubro, foi realizada uma reunião extraordinária no Diretório Estadual do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), e o presidente estadual, deputado estadual eleito Junior Mochi, anunciou que os correligionários estão liberados para manifestar seu apoio individualmente no Estado de Mato Grosso do Sul. “Nosso partido continua na luta por melhor qualidade de vida da nossa população. Quem é partidário e companheiro irá aguardar consenso para que possamos decidir quem apoiar, a maioria decide”, declarou o ex-governador André Puccinelli após o anúncio da executiva estadual.
    Carlos Bernardo, que desponta como uma nova liderança do MDB, sendo um dos mais bem votados do partido na disputa para a Câmara Federal, conquistando 31.669 votos, desde a semana passada mantém conversações com lideranças e eleitos para definir qual projeto político irá apoiar neste segundo turno. Espera-se que a decisão seja tomada na próxima semana. “Temos que apoiar projetos que contemplem as necessidades do nosso povo. O meu compromisso com o nosso Estado é trabalhar pelo desenvolvimento, com educação e qualidade de vida para todos”, declarou Carlos Bernardo.

 

Fonte: Assessoria