Bonner reage após "ignorar" Ivete Sangalo: "cumpri o protocolo"

William Bonner se manifestou nas redes sociais após viralizar o vídeo em que deixa a cantora Ivete Sangalo no vácuo

Bonner reage após

William Bonner decidiu se manifestar após ignorar Ivete Sangalo nesta última segunda-feira, 22. Viralizou nas redes sociais um vídeo em que a cantora tenta chamar a atenção do jornalista enquanto ele deixa os Estúdios Globo, na zona oeste do Rio de Janeiro. O momento aconteceu pouco tempo após o âncora do 'Jornal Nacional' entrevistar o candidato a presidência da República, Jair Messias Bolsonaro.

Nas imagens, a cantora aparace de roupão, e ao ver o carro de Bonner ela acena. Empolgada, Ivete vai até o vidro do veículo e dá algumas batidas. "William, William, sou eu", diz a famosa. O apresentador, que possivelmente não a reconheceu, apenas acenou para ela e para as demais pessoas que estavam no local.

Os internautas logo repercutiram o momento divertido nas redes sociais. "Veveta é a melhor", disse uma internauta. "Mainha muito gente como a gente", brincou outra.. "Mainha é a melhor", afirmou mais um.

Mas teve quem também criticou Bonner por ignorar Ivete. "Gente, ele deixou ela no vácuo", criticou uma seguidora. "Ele nem deu ideia, desnecessário", apontou uma fã. "Ivete passou vergonha, o Bonner nem deu atenção", falou um terceiro.

 

Bonner se manifesta após 'ignorar' Ivete

Após o vídeo passar a circular nas redes sociais e muitos internautas citarem que Bonner ignorou Ivete, ele fez questão de se manifestar. Em seu perfil oficial no Instagram, o jornalista compartilhou um vídeo para falar sobre não ter parado quando foi abordado. Além disso, ele pediu desculpas para a cantora.

 

"Eu tenho a sensação de que a idade, quando vai chegando, vai dando uns sinais muito lentos e sutis. Ontem, no fim da minha jornada de trabalho, que não foi uma jornada comum, eu estava saindo bem cansado lá da Globo e tinha um grupo fazendo a maior festa na porta do estacionamento. Sabe assim: acenando, sorrindo, gritando, batendo no vidro do meu carro", começou ele.

Em seguida, Bonner explicou que sorriu ao ver as pessoas, mas explicou que não abaixou o vidro devido ao protocolo da Globo. "É claro que aquilo faz um bem danado, abri um sorriso, acenei pra todo mundo, mas cumpri o protocolo de segurança da empresa, não pode baixar o vidro em uma situação como essa, mas saí de lá energizado, foi muito bom", acrescentou.

Ao descobrir que Ivete estava no meio do grupo que acena na saída da emissora, o âncora pediu desculpas. "Aí eu fui dormir e acordei hoje e soube que a Ivete Sangalo estava de roupão ali no meio daquele grupo… Desculpa, majestade! Te amo muito", completou ele.

 

Fonte: https://www.terra.com.br/diversao/gente/bonner-reage-apos-ignorar-ivete-sangalo-cumpri-o-protocolo,ef8498e145bf5cc4bfda5e4ef03a0200w9i7ata9.html