Cozinheiro de Maíra Cardi entrega romance entre Rafaela Porto e Arthur

Há dias que o novo casal deixa escapar pistas que provam que estão juntos.

Cozinheiro de Maíra Cardi entrega romance entre Rafaela Porto e Arthur

Os rumores de que Arthur Aguiar e Rafaela Porto estão vivendo um romance se intensificam cada vez mais. Na manhã desta quarta-feira (08/03), a ex-The Voice compartilhou uma foto nos Stories mostrando um prato de bolo com morangos e calda, igual ao publicado pelo cozinheiro de Maíra Cardi, Cleiton Martins, que está passando um período na casa do cantor.

Apesar da foto não mostrar a casa ou o próprio Arthur, internautas desvendaram que a influenciadora digital está no imóvel do campeão do BBB22, devido aos detalhes dos pratos e o empratamento do bolo, que é o mesmo divulgado por Cleitom, chef de cozinha do projeto Seca Você de Maíra Cardi, que está na casa de Arthur desde o aniversário do artista.

Há dias que o novo casal deixa escapar pistas que provam que estão juntos. Arthur e Rafaela passaram o feriado de Carnaval juntos, longe dos bloquinhos e das festas, e publicaram fotos que não escondem que eles estavam na presença um do outro.

Rafaela é cantora e compositora. Ela participou da edição de 2018 do The Voice Brasil e, no ano seguinte, foi apontada como affair de Neymar. Ela ganhou fama após rumores de que seria assumida por Neymar como namorada na festa de aniversário do craque em Paris.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/cozinheiro-de-maira-cardi-entrega-romance-entre-rafaela-porto-e-arthur