Documentário da Netflix gera crise no casamento de Cristiano Ronaldo

Segundo o jornal Mundo Deportivo, o atleta acha que Georgina assumiu comportamento egocêntrico desde que ascendeu à fama

Documentário da Netflix gera crise no casamento de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estão mais uma vez no olho do furacão. É o que diz o jornal espanhol Mundo Deportivo, ao revelar que o casal mais seguido internacionalmente nas redes sociais atravessa uma forte crise na sua relação. O mais surpreendente é o motivo.

Ao que tudo indica, o ídolo português está cansado da atitude e do comportamento de sua namorada. Claramente enciumado, Cristiano acredita que mudou radicalmente a sua forma de ser, tornando-se excessivamente egocêntrico desde que ascendeu à fama.

 

Uma ideia com a qual quase todos os fãs do casal concordam. A segunda parte de seu documentário, ‘Sou a Georgina’, tem sido a mais criticada justamente por isso, pela falta de humildade que ela demonstra em quase todos os momentos.

Cristiano teve apenas uma breve aparição na segunda temporada do documentário que tem feito sucesso na plataforma. A produção aborda a luxuosa vida da modelo e sua família. A ausência do português levantou suspeitas sobre a relação entre o casal.

Esses rumores de crise vêm de longe. Segundo o Mundo Deportivo, durante a apresentação de Cristiano Ronaldo com o Al-Nassr, em janeiro passado, vários vídeos mostraram a total falta de cumplicidade entre o casal.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas/futebol_etc/documentario-da-netflix-gera-crise-no-casamento-de-cristiano-ronaldo