GIGANTES EUROPEUS QUEREM VANDERSON E GRÊMIO PODE LEVAR BOLADA MILIONÁRIA

GIGANTES EUROPEUS QUEREM VANDERSON E GRÊMIO PODE LEVAR BOLADA MILIONÁRIA

 

Vanderson está no radar do Barcelona e Manchester United

De acordo com o jornalista Saimon Bianchini, da Rádio Gaúcha, o lateral-direito tem recebido sondagens do Barcelona, da Espanha, e do Manchester United, da Inglaterra, que visam contratar novas opções para a lateral, em virtude da carência de seus respectivos elencos.

Os valores ainda não foram discutidos e os clubes ainda estão na fase de consultas, sem ter apresentado nenhuma oferta ao clube francês até o momento. Contudo, o lateral deve custar em torno de 20 a 30 milhões de euros, tendo em vista a sua baixa idade e pela renovação de contrato recentemente com o Monaco até o ano de 2027.

O jogador também está sendo observado pela Seleção Brasileira comandada por técnico Tite, que reforçou o fato em entrevista na última semana. Vanderson disputa uma vaga para ser reserva imediato do escrete canarinho com Emerson Royal, do Tottenham, e Daniel Alves, atualmente no Pumas, do México.

Grêmio levará uma grana caso o atleta seja negociado

Caso a negociação de fato aconteça, o Grêmio terá direito a uma porcentagem. O Tricolor prevê valor adicional na quantia paga na primeira transferência, para o caso de uma futura transação envolvendo o jogador. Neste caso, o lucro seria de 10% acima dos 11 milhões de euros iniciais. 

 

Fonte: https://portaldogremista.com.br/europeus-querem-vanderson-gremio-pode-levar-bolada-milionaria/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=europeus-querem-vanderson-gremio-pode-levar-bolada-milionaria