Kevin O Chris volta para o funk de 130 BPM no álbum 'Tamborzão raiz'

João Gomes é um dos convidados do MC fluminense no disco composto por oito músicas autorais.

Kevin O Chris volta para o funk de 130 BPM no álbum 'Tamborzão raiz'

♪ Kevin O Chris vem compondo músicas e lançando discos de forma compulsiva. Contudo, o MC fluminense decidiu desacelerar a batida do funk no álbum autoral Tamborzão raiz. Programado para ser lançado na próxima sexta-feira, 4 de novembro, o álbum Tamborzão raiz apresenta funks gravados na velocidade de 130 BPM.

Na visão do artista, o disco marca retorno às origens da trajetória do MC nos bailes. Não por acaso, a capa do álbum Tamborzão raiz expõe a arte do grafite. “O grafite é movimento cultural que traduz a realidade das ruas através da arte”, conceitua Chris.

No repertório do álbum Tamborzão raiz, Kevin O Chris assina a produção musical das oito faixas, sendo também o autor das oito músicas. Seis trazem somente a assinatura do artista.

A música Amor de laço é parceria de Chris com Donatto e traz Gabzin como convidado da gravação. Já a faixa Papin tem MC Caja como parceiro de Chris na criação da música e como convidado da gravação. João Gomes figura na faixa Na primeira vez, completando o time de convidados do álbum Tamborzão raiz.

Aquecimento senta senta suaveDepois que ela entrar na ondaFalaNão sou de ninguém – a aposta do MC para promover o disco – e Crime e putaria são as outras músicas do álbum Tamborzão raiz.

 

Fonte: https://g1.globo.com/pop-arte/musica/blog/mauro-ferreira/post/2022/11/01/kevin-o-chris-volta-para-o-funk-de-130-bpm-no-album-tamborzao-raiz.ghtml