MDB recebe Carlos Bernardo em Miranda

MDB recebe Carlos Bernardo em Miranda
MDB recebe Carlos Bernardo em Miranda
MDB recebe Carlos Bernardo em Miranda
MDB recebe Carlos Bernardo em Miranda
MDB recebe Carlos Bernardo em Miranda

O pré-candidato a deputado federal Carlos Bernardo foi recebido na noite desta quinta-feira (28), por membros do Diretório Municipal do MDB de Miranda em uma grande reunião que também contou com a presença do pré-candidato a deputado estadual do partido Diogo Bossay e diversas lideranças políticas e comunitárias da região pantaneira. 
Ao lado do ex-deputado Antonio Carlos Arroyo e da ex-prefeita Marlene Bossay, Carlos ouviu as demandas da população e falou da sua disposição em ajudar. De acordo com Marlene, a saúde é um dos principais gargalhos da administração local e com a falta de especialistas e condições de atendimento na rede pública, a melhor saída tem sido a rodovia para chegar em Campo Grande na busca pelo atendimento. “Tenho certeza de que o Carlos que conhece muito bem o setor da saúde, vai ser um grande aliado do povo de Miranda em Brasília na busca de recursos e melhores condições para atender os pantaneiros que estão praticamente esquecidos”, salientou a ex-prefeita. 
O médico e pré-candidato a deputado estadual, Diogo Bossay, disse que a presença de Carlos no município, mostra que o compromisso feito entre os dois para a disputa eleitoral, também envolve Miranda, Jardim, Bodoquena, Bonito, Aquidauana, Anastácio e todo o Mato Grosso do Sul. Bossay falou que é necessária a união de pessoas comprometidas em resolver os problemas e dispostas a doar tempo e trabalho para melhorar a qualidade de vida dos menos favorecidos. “A busca do desenvolvimento regional é um dos motivos do Carlos e Eu estarmos na política. Precisamos ter um representante de Miranda na Assembleia e do Carlos em Brasília para nos defender. Tenho certeza de que o gabinete dele na Capital Federal será uma extensão da nossa casa, aonde vamos em busca de recursos para nossas aldeias, para as colônias de pescadores, para a geração de emprego e renda e principalmente para a saúde e a educação de toda a região pantaneira e da Serra da Bodoquena e fronteira”, falou o médico. 
Carlos Bernardo agradeceu a recepção e disse que ao lado do doutor Diogo, de André Puccinelli, do ex-deputado Arroyo e de todos aqueles que querem o melhor para o Mato Grosso do Sul, vai trabalhar caso, seja candidato e eleito, para tirar toda a grande região pantaneira e de fronteira da situação que se encontra hoje. “Nosso povo precisa de saúde, educação, qualificação profissional e emprego. Para gerar vagas de emprego os empresários e investidores precisam de segurança e de impostos justos. A carga tributária do Estado é uma das mais caras do Brasil e isso precisa ser mudado. Em Brasília vou trabalhar na criação de leis que favoreçam a população e que todos possam viver do seu trabalho e desfrutar dos benefícios dos impostos pagos com serviços de qualidade toda vez que precisar, “disse Carlos. 
O pré-candidato a deputado federal continua sua agenda pela região pantaneira e da Serra da Bodoquena onde mantem encontro com a população e com líderes políticos e empresários durante o final de semana. Na próxima semana ele participa da convenção do MDB em Campo Grande que vai homologar a chapa encabeçada por André Puccinelli ao Governo do Estado e aos demais cargos.