Pesquisa mostra evolução de Carlos Bernardo na pré-campanha

Pesquisa mostra evolução de Carlos Bernardo na pré-campanha

A pesquisa divulgada neste domingo (24) pelo Instituto Ranking e que mede a intenção de voto em Mato Grosso do Sul, mostrou a consolidação do pré-candidato Carlos Bernardo (MDB) como um dos preferidos pelo eleitorado sul-mato-grossense. Iniciante na política o CEO da Universidade Central do Paraguai (UCP) já está entre os mais bem colocados na provável disputa por uma das oito vagas para deputado federal. 
O instituto ouviu 3 mil pessoas em 30 municípios do Estado entre os dias 19 e 23 de julho, e a pesquisa está registrada com os números MS-04968/2022 e BR-02704/2022, e Carlos Bernardo já chega a atingir quase 1 por cento da intenção de votos dos entrevistados. 
Depois de visitar a maioria dos municípios do Mato Grosso do Sul durante a pré-campanha e conversar com diversos setores e seguimentos da sociedade, as propostas de Carlos vêm sendo assimilada e destes encontros ele também tem aproveitado para ouvir os anseios da comunidade, que serão base de seu trabalho caso seja tenha seu nome aprovado em convecção e eleito. 
“As pesquisas revelam o momento, mas não podemos nos acomodar.  É preciso avançar muito até chegar à convenção e depois em campanha, ir em busca dos votos. Vamos continuar caminhando com o André Puccinelli (pré-candidato ao governo) e com os demais companheiros de partido e com nossos aliados para buscar a consolidação de nossa candidatura”, disse Carlos Bernardo.