Por que Gkay e Lucas Guedez pararam de se seguir?

Crise ficou evidente assim que a influenciadora voltou às redes sociais depois de semanas afastada

Por que Gkay e Lucas Guedez pararam de se seguir?

amizade de Gkay e Lucas Guedez está atravessando uma fase turbulenta. A crise foi evidenciada logo que a influenciadora voltou às redes sociais depois de semanas afastada. Os dois pararam de se seguir no Instagram há alguns dias e o influenciador publicou uma indireta. Nossa reportagem reuniu os detalhes da história e revela tudo agora.

Tudo começou com a polêmica iniciada a partir das piadas feitas sobre Gkay por Fábio Porchat, no Melhores do Ano, do Domingão com Huck, o que desencadeou uma série de ataques à influenciadora. Assim, ela decidiu se afastar das redes sociais.

Em um primeiro momento, enquanto tudo acontecia, Álvaro Xaro e Lucas Guedez, se mantiveram em silêncio. Os internautas, no entanto, passaram a cobrar um posicionamento dos dois diante da estreita amizade com a influenciadora, a ponto, inclusive, de morarem juntos. Os dois, então, vieram a público.

Os dias passaram, até que Gkay voltou às redes sociais no dia 10 de janeiro, ainda de forma tímida, apenas com publicações no stories. Somente no dia 20 a influenciadora falou sobre a crise que atravessou e agradeceu o apoio de Lucas Rangel e Álvaro. E Lucas Guedez?

Um desabafo feito por Guedez no Twitter foi interpretado como indireta, supostamente incomodado pelo fato de não ter sido citado nos agradecimentos. “Odeio ingratidão put@ q pariu”, escreveu ele, mas minutos depois deletou o post. Além disso, ele e Gkay pararam de se seguir no Instagram.

Histórico de treta

Esta não é a primeira vez que há um desentendimento entre o trio de amigos. Diante da forma como levam os bons momentos às redes, dificilmente um atrito passa despercebido. Em setembro do ano passado, por exemplo, Lucas Guedez e Álvaro Xaro deixaram de se seguir no Instagram.

“A gente brigou sim, estamos sem se falar faz um tempo já, ele veio me tirando dos grupos que estávamos, aconteceram várias coisas que o Álvaro me machucou, preferi me afastar”, revelou Guedez na época, durante o PocCast, que apresenta ao lado de Rafa Uccman.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/por-que-gkay-e-lucas-guedez-pararam-de-se-seguir