Jade Picon vai à festa privada na mansão de Gabigol. Saiba tudo

Camisa 9 do Flamengo promove festa para amigos mais íntimos e influenciadora está entre os convidados

Jade Picon vai à festa privada na mansão de Gabigol. Saiba tudo

Gabigol promoveu uma festa privada em sua mansão no Rio de Janeiro que varou a madrugada desta quinta-feira (11/8). Apenas amigos mais próximos foram convidados para a badalação, entretanto, a coluna LeoDias descobriu que um nome em especial e que nunca foi tão íntima do jogador (até então) foi à luxuosa residência: é ela, Jade Picon.

A presença da ilustre influenciadora e agora também atriz da Globo era esperada com bastante expectativa entre o ciclo de amizades do camisa 9 do Flamengo. Além dela, um grupo de meninas, alguns famosos e outros jogadores do time, como Rodinei, também estão entre os convidados. Nossa fonte garante que a ideia era que fosse um apenas jogo de poker. Horas depois a influenciadora foi prestigiar a festa de aniversário de Pedro Scooby.

Ao tempo em que desembarcou na mansão de Gabigol, Jade Picon aproveitou para publicar uma sequência de Stories de uma gravação do programa Que História É Essa, Porchat?, como se estivesse acontecendo naquele exato momento, quando na verdade a gravação aconteceu bem mais cedo.

A jovem de 20 anos está solteira, mas recentemente ficou com o surfista Gabriel Medina, ex de Yasmin Brunet. Já Gabigol está na pista desde o fim de seu relacionamento com Rafaella Santos, em julho.

 

Fonte:https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/jade-picon-vai-a-festa-privada-na-mansao-de-gabigol-saiba-tudo