Carlos Bernardo fala sobre seus projetos em reunião no município de Anastácio

Carlos Bernardo fala sobre seus projetos em reunião no município de Anastácio

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB) participou na noite desta terça-feira, dia 30 de agosto, de reunião com lideranças e apoiadores no município de Anastácio.
    Juntamente com o candidato a deputado estadual Diogo Bossay, eles foram recepcionados por lideranças e apoiadores na casa da Regina, quando tiveram oportunidade de falar sobre os projetos para os seus mandatos.
    O candidato a deputado federal Carlos Bernardo afirmou que seus projetos são baseados no tripé educação, saúde e geração de emprego e renda para a população de Mato Grosso do Sul. Para a linha de fronteira, um dos projetos inovadores para a área da saúde é a criação de dois Hospitais Binacionais, com administração compartilhada entre Brasil e Paraguai ou Bolívia, para atender à população dos dois países que residem nas linhas de fronteira, através do Sistema Único de Saúde. “Contamos com o apoio do nosso futuro governador André Puccinelli para este projeto, e tenho a certeza de que irá melhorar muito o atendimento, tanto na qualidade quanto no tempo de atendimento, que será reduzido com a criação destes Hospitais Binacionais”, esclareceu.
    Outro projeto é a criação de uma universidade no Mato Grosso do Sul, e a exemplo do trabalho desenvolvido na UCP, que hoje é a maior universidade do Paraguai, com creche 12 horas, infraestrutura e tecnologia de ponta para o ensino da Medicina, também faz parte do projeto político do candidato a deputado federal Carlos Bernardo. “Estou pronto para ser o representante do nosso povo em Brasília, peço o apoio para que eu possa desenvolver um trabalho que irá orgulhar o Mato Grosso do Sul”, afirmou.