Carlos Bernardo recebe apoio de Coronel Sapucaia

Carlos Bernardo recebe apoio de Coronel Sapucaia

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB) recebeu apoio de lideranças de Coronel Sapucaia, durante reunião realizada em Ponta Porã, na última semana.
    Cida Mendes, do Podemos, suplente de vereadora em Coronel Sapucaia, foi uma das pessoas que declarou apoio a Carlos Bernardo, por conhecer a sua história e seu trabalho voltado à educação. “Confio no candidato a deputado federal Carlos Bernardo, acredito que fará um excelente trabalho por Mato Grosso do Sul. Deus tem um grande propósito na vida do futuro deputado federal Carlos Bernardo”, declarou.
    Hélio Aguirre, funcionário público, também declarou apoio a Carlos Bernardo para que possa atuar diretamente para a região de fronteira, realizando projetos voltados a essa população. “Estamos juntos e tenho a certeza de que o Carlos Bernardo vai realizar um excelente trabalho pela nossa fronteira”, afirmou.
    Entre os projetos para a região de fronteira do candidato a deputado federal Carlos Bernardo, estão a criação de um Hospital Binacional, com administração compartilhada entre o Brasil e o Paraguai, atendendo no Sistema Único de Saúde (SUS), efetivação da Zona Franca de compra e venda na fronteira, aumento da cota de compra para 1500 dólares, e atuação direta para um Revalida mais justo, para que os estudantes de medicina no exterior possam exercer a profissão no Brasil. “Temos a vontade de realizar e serei incansável para realizar tudo o que nossa população precisa. Estou pronto para representar nosso Estado na Câmara Federal”, afirmou o candidato a deputado federal Carlos Bernardo.