Equipe de Carlos Bernardo realiza adesivaço em Campo Grande

Equipe de Carlos Bernardo realiza adesivaço em Campo Grande

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB), juntamente com sua equipe de campanha realizaram na tarde deste domingo, dia 21 de agosto, adesivaço em Campo Grande, na Avenida Afonso Pena.
    Com a presença de apoiadores da campanha, vários carros foram adesivados durante a tarde neste início do período de campanha eleitoral.
    Pela primeira vez candidato a deputado federal, Carlos Bernardo pretende atuar em todos os 79 municípios do Estado, oferecendo suporte técnico e assessoria às prefeituras, para buscar mais recursos para Mato Grosso do Sul. Seus projetos são baseados no tripé educação, saúde e geração de empregos, e para tanto, foram preparados projetos para atender às necessidades dos sul-mato-grossenses, de acordo com o diagnóstico de cada região, em suas visitas aos municípios no período de pré-campanha. “Estou pronto para este desafio, tenho a certeza de que faremos um trabalho inédito pelo Mato Grosso do Sul, juntamente com o nosso futuro governador André Puccinelli. Contem sempre comigo!”, declarou o candidato.