Com André e Mochi, Carlos Bernardo reafirma compromisso com Mato Grosso do Sul

Com André e Mochi, Carlos Bernardo reafirma compromisso com Mato Grosso do Sul


O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai (UCP) e candidato a deputado federal Carlos Bernardo (MDB), participou na noite desta quarta-feira (24) na Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Campo Grande, do lançamento da candidatura de Júnior Mochi (MDB) a deputado estadual. 
Ao lado de Mochi, do candidato do MDB ao Governo do Estado, André Puccinelli e sua vice Tania Garib e de várias lideranças, Carlos Bernardo reafirmou o compromisso de defender os interesses do povo sul-mato-grossense em Brasília. “Venho com muita tranquilidade ao encontro do povo do meu Estado para fazer um compromisso de ser o melhor deputado federal que vocês já tiveram. Sei da importância do cargo e do respeito que temos que ter por cada voto recebido. Vou fazer a diferença e o Mochi e eu vamos ajudar o André Puccinelli na construção de um Mato Grosso do Sul mais justo e com oportunidades para todos”, disse Carlos. 
Nos últimos meses, Carlos ao lado de Puccinelli vem percorrendo várias cidades falando de seus projetos e ouvindo a população. O empresário definiu a saúde, educação e o desenvolvimento econômico como ponto centrais de sua atuação política a mensagem dele vem sendo bem aceita pelos eleitores que contribuem dando sugestões e apresentando as carências e as dificuldades que precisam ser enfrentadas nos próximos anos. “Não podemos mais perder recursos por falta de projetos e de empenho e trabalho dos nossos representantes. Comigo isso não vai acontecer”, garantiu o candidato.