Especialista revela tática de Kate Middleton para sair linda em fotos

Saiba como dar close como a duquesa de Cambridge

Especialista revela tática de Kate Middleton para sair linda em fotos

Cada close de Kate Middleton é um flash, ou melhor, um clique perfeito. A futura rainha consorte posa tal qual uma modelo para todas as imagens capturadas pelos paparazzi. Ícone de beleza para os súditos, a duquesa de Cambridge esbanja postura impecável e elegância sem esforço nos retratos. Embora pareça sorte dela sair bem nas fotos, uma especialista revelou, por meio de um vídeo no TikTok, um truque mágico de Kate para arrasar nos cliques.

Fã da família real, em especial da duquesa de Cambridge, Miranda Holder é estilista, consultora de imagem e apresentadora de um podcast voltado a celebridades. Na publicação sobre a mãe de George, Charlotte e Louis, a especialista faz o seguinte questionamento: “Você já se perguntou como Kate Middleton fica tão deslumbrante nas fotos? Porque ela fica absolutamente linda em cada uma delas”. Em seguida, a expert informa que a futura rainha consorte aprendeu táticas infalíveis em treinamentos de mídia para dar close da maneira correta.

“Eu vou compartilhar um pequeno truque de estilo atrevido que ela usa todas as vezes, sem falhas”, diz Holder. De acordo com a expert em imagem, Kate foi treinada para sempre manter o queixo paralelo ao chão. Ela não o inclina para baixo, tampouco para cima. “Isso garante uma fotografia lisonjeira todas as vezes”, garante a consultora no vídeo.

Até o momento, a filmagem de 35 segundos soma 3,2 milhões de visualizações, 312 mil curtidas e 900 comentários.

A revelação impressionou quem assistiu ao vídeo. Algumas pessoas, entretanto, apontaram que essa não é a única razão para Kate ficar ótima nos cliques. “Ela é linda. Se está treinada ou não, sempre se parecerá fantástica”, comentou um usuário do TikTok. Outro atestou a tese: “Sim, eu concordo. Ser naturalmente bonita ajuda muito”.

Admiradores elogiaram a duquesa de Cambridge por ter “uma beleza natural” e ser “simplesmente deslumbrante”. A integrante da família real está com 40 anos.

Outros usuários do TikTok aproveitaram os comentários para lembrar que as imagens publicadas de Kate passam por programas de edição e, em seguida, são escolhidas por uma equipe de assessoria dos duques de Cambridge.

“Porque as fotos são aprovadas pelo palácio. Há cem fotos para selecionar uma, além de edição”, ponderou uma telespectadora do vídeo. Outra inscrita na plataforma deixou como mensagem: “As fotos são ‘photoshopadas’ e as que estão além da ajuda, não são postadas on-line. É simples assim.”

Chris Jackson - WPA Pool/Getty ImagesFoto colorida. Mulher de terno rosa e blusa branca desce algumas escadas

Kate Middleton tem uma postura impecável

 

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas/claudia-meireles/especialista-revela-tatica-de-kate-middleton-para-sair-linda-em-fotos