Esposa de Leonardo, Poliana Rocha dá bronca em João e pede respeito

Madrasta ficou indignada com as falas do jovem ator sobre o posicionamento político do pai

Esposa de Leonardo, Poliana Rocha dá bronca em João e pede respeito

Caçula do cantor Leonardo, o ator João Guilherme levou uma bronca pública de Poliana Rocha, sua madrasta, após expressar indignação com o apoio do pai a Jair Bolsonaro. Para ela, o jovem artista falta com respeito ao cantor sertanejo. “Ele honrou as obrigações de pai, pagou pensão, viagens e tudo o que você precisou”, desabafou Poliana em seu perfil no Instagram.

Com uma foto de João Guilherme ao lado do pai e de Zé Felipe, seu meio-irmão, Poliana escreveu um texto em que disse estar chateada. “A que ponto chegamos! João Guilherme, por favor, respeite seu pai e a sua escolha (livre arbítrio). Sempre te tratamos com muito amor, ele honrou suas obrigações de pai, pagou pensão até os seus 18 anos corretamente, viagens e tudo o que você precisou”, ressaltou a madrasta do ator.

Poliana afirma que João Guilherme, que é fruto do relacionamento de Leonardo com Naíra Ávila, sempre foi acolhido com amor e carinho e que não tem motivos para dizer isso de seu próprio pai.

“Ele é um homem do bem, querido e amado. Ele não merece passar por isso, repense suas atitudes. Uma relação de pai e filho deveria ser maior que qualquer coisa neste mundo. Só quem não tem pai é que sabe valorizar o seu, eu creio. Que pena”, lamentou.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/esposa-de-leonardo-poliana-rocha-da-bronca-em-joao-e-pede-respeito