Guilherme & Benuto dominam o topo do Spotify com duas músicas

Haja Colírio é a canção mais escutada do TOP 50 Brasil e acumula mais de 59 milhões de plays

Guilherme & Benuto dominam o topo do Spotify com duas músicas

A dupla Guilherme & Benuto tem duas músicas no topo do Spotify atualmente. Em destaque desde o mês de lançamento, Haja Colírio é a canção mais escutada do TOP 50 Brasil e acumula mais de 59 milhões de plays. Além disso, Assunto Delicado, com Xand Avião, está na 8ª posição da playlist com 12 milhões de streams.

 

As três últimas músicas de trabalho da dupla – Três Batidas, Pulei Na Piscina, Sigilo e Vagabundo Chora – também registram o mesmo ranking. “Viver esse momento é mais um sonho realizado. São muitas batalhas, mas estamos colhendo bons frutos da nossa música, seja nas estradas, nas plataformas digitais ou nas redes sociais. Temos o prazer de trabalhar com o que amamos e levar alegria ao nosso público”, comentam.

Os irmãos foram assertivos no repertório do DVD gravado em Goiânia, que já gerou dois sucessos. Na sexta-feira (23/9), eles disponibilizaram três novas canções no EP Deu Rolo – Vol. 1. Meus Vícios, Não Te Recomendo Pra Ninguém e Roda Roda nos Botecos prometem conquistar os fãs.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/guilherme-benuto-dominam-o-topo-do-spotify-com-duas-musicas