“Já passou da hora de Nova Casa Verde se tornar um município”, declara Carlos Bernardo durante reunião

Candidato a deputado federal pelo MDB reafirmou seu compromisso em atuar pela emancipação do Distrito Nova Casa Verde

“Já passou da hora de Nova Casa Verde se tornar um município”, declara Carlos Bernardo durante reunião

O CEO do curso de Medicina da Universidade Central do Paraguai e candidato a deputado federal Carlos Bernardo participou na tarde deste sábado, dia 24 de setembro, de reunião no Distrito Nova Casa Verde. A reunião contou com as presenças das lideranças Edgar Fonseca, Clodoaldo Barthiman, Ana Maria Galhardi, do vice-prefeito de Nova Andradina Milton Sena, vereadores Celso do 22 (Bataguassu), Rogério Casarotto (Nova Alvorada do Sul), ex-vereadores Cabo Máximo (Batayporã), Rogério de Souza (Nova Andradina), Cido Pantanal (Nova Andradina), além de eleitores da região.
    O vice-prefeito Milton Sena afirmou que o candidato a deputado federal Carlos Bernardo tem projetos para a educação, e destacou a importância de se investir no setor para o desenvolvimento dos municípios do Mato Grosso do Sul. “Estamos juntos nesta caminhada, e o seu nome está conquistando uma ótima aceitação, porque seus projetos são muito importantes para os municípios e para a população”, destacou.
    O candidato a deputado federal Carlos Bernardo falou sobre as suas 21 propostas para o mandato, contemplando as áreas da saúde, da educação, da infraestrutura e para fomentar a geração de novos postos de trabalho para os 79 municípios do Mato Grosso do Sul. Carlos afirmou que irá lutar para elaborar nova lei permitindo a criação de novos municípios, pois alguns distritos do Estado, como o de Nova Casa Verde e de Itamaraty. “Sabemos que pela posição geográfica e pelo desenvolvimento, já passou da hora de Nova Casa Verde se tornar um município. Serei parceiro nesta luta para que este sonho seja realidade. Em Brasília, vou trabalhar pelo desenvolvimento desta região, com o seu apoio eu darei orgulho de ser sul-mato-grossense pelo trabalho que farei pelo nosso Estado”, concluiu o candidato.

 

 

Fonte: Assessoria