Sonia Abrão testa positivo para covid-19 pela 1ª vez e se afasta da TV

A Tarde É Sua foi comandado por Vladmir Alves, Felipeh Campos e Bruno Tálamo nesta terça-feira (16/8)

Sonia Abrão testa positivo para covid-19 pela 1ª vez e se afasta da TV

Quem sintonizou no A Tarde É Sua nesta terça-feira (16/8), certamente deve ter estranhado a ausência de Sonia Abrão na bancada. O programa foi comandado por Vladmir Alves, Felipeh Campos e Bruno Tálamo, jornalistas colaboradores da apresentadora, que precisou se afastar da atração pois positivou para a covid-19.

Durante a abertura, Vladmir informou ao público que Sonia está bem, em casa, e assintomática. “Estamos aqui na torcida para que ela se recupere o quanto antes. E vamos cuidar da sua casa por uns dias, Sonia”, disse o jornalista.

Sonia Abrão está há 16 anos no comando da atração e muito raramente (ou quase nunca) precisou se afastar. Antes de migrar do SBT para a RedeTV!, a apresentadora precisou ser substituída pela repórter Cínthia Lima no Falando Francamente.

Anos depois, em 2012, essa mesma substituição aconteceu. Na ocasião, Sonia precisou se ausentar durante alguns dias por problemas de saúde. Em 2021, durante a fase mais radical da covid-19, a jornalista também chegou a ficar afastada do A Tarde É Sua após suspeitas de estar com covid, que por fim não veio a se confirmar.

Em entrevista exclusiva concedida à coluna LeoDias na semana passada, e que irá ao ar nos próximos dias, Sonia Abrão disse que nunca tinha sido infectada pelo vírus.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/sonia-abrao-testa-positivo-para-covid-19-pela-1a-vez-e-se-afasta-da-tv